Com sede em Prudentópolis a rede de loja de móveis e eletrodomésticos tem mais de 20 anos de mercado e 26 lojas no Paraná e em algumas cidades do oeste de Santa Catarina. O cliente estava com um grande estoque de estofados de produção própria e precisava de espaço no seu depósito para o final de ano, além de gerar receita.
O que fizemos?
Criamos a campanha OPERAÇÃO PREÇO BAIXO com uma forte estratégia de trabalho da força de vendas, que foi orientada a contatar os clientes que haviam comprado sofá há mais de 24 meses. Elaboramos um plano de mídia com TV, rádio, internet e PDV. Nesta campanha, trabalhamos o mote com um personagem “agente secreto”, representado pelo Pekeno, ex-apresentador do SBT, com abordagem cômica. A ação de desestocagem contemplou o estofado bem como um mix específico para compor a janela de ofertas.
Resultados
A ação gerou mais de
40 mil visualizações
nas redes sociais e um forte engajamento. Além disso, garantiu uma matéria no
Jornal da Manhã e Diário dos Campos e rendeu excelentes depoimentos dos participantes.