Com sede em Prudentópolis a rede de loja de móveis e eletrodomésticos tem mais de 20 anos de mercado e 26 lojas no Paraná e em algumas cidades do oeste de Santa Catarina. O cliente estava com um grande estoque de estofados de produção própria e precisava de espaço no seu depósito para o final de ano, além de gerar receita.
O que fizemos?
Com o lançamento do filme LOGAN da franquia X-Men, decidimos criar uma ação de relacionamento. Fizemos uma sessão de cinema para clientes proprietários de LOGAN contemplando vale-pipoca, refrigerante e uma garra personalizada. A proposta foi fazer uma conexão com o modelo da marca, chamado LOGAN, conhecido como o carro da família. O pano de fundo do longa era a família do personagem na sua última aventura. Para esta ação produzimos um filme exclusivo de 30 segundos para exibir na telona, com o conceito “as famílias podem ser diferentes, mas elas fazem a vida valer a pena”. Alocamos uma backdrop na porta da sala para fotos e depoimentos.
Resultados
A ação gerou mais de 40 mil
visualizações nas redes sociais e um forte engajamento. Além disso, garantiu uma matéria no Jornal da Manhã e Diário dos Campos e rendeu excelentes depoimentos dos participantes.