Com mais de 25 anos de mercado, o Keima está entre as cinco maiores redes de varejo de confecções do Paraná. É uma das empresas mais tradicionais da cidade e da região dos Campos Gerais. Com um amplo histórico de publicidade na TV, ganhou visibilidade e conquistou seu espaço. Contudo, o cliente precisava reposicionar sua marca, buscando evoluir seu conceito e aumentar sua participação nas classes menos populares.
O que fizemos?
Fizemos uma pesquisa para identificar oportunidades de melhoria com mais de 700 questionários. Mudamos o curso da linha criativa e abordagem textual do roteiro, elevamos o patamar de qualidade do casting (modelos e atores) e trouxemos novos elementos à produção que geraram sofisticação aos filmes, mas sem perder a abordagem popular e a conexão com o público.
Resultados
O novo posicionamento foi consolidado em menos de 6 meses e as vendas tiveram um incremento de
11%
E gerou um incremento de naquele trimestre. A marca fortaleceu seu novo posicionamento com sucesso e segue crescendo.naquele trimestre. A marca fortaleceu seu novo posicionamento com sucesso e segue crescendo.