Persona Publicidade

Feira de Malhas de Imbituva 2016

Overview

A Feira de Malhas de Imbituva é um evento tradicional com mais de 35 anos de mercado, e se consolidou como a maior feira do segmento no Paraná. A FEMALI tinha um público cativo de homens e mulheres acima de 35 anos e precisava aumentar a participação no público jovem, bem como aumentar sua receita.

O que fizemos?

A primeira tarefa, em 2016, foi criar um mote que se conectasse com o público jovem. Para isto, criamos um preview: um desfile que apresentou a coleção daquela edição. Contratamos duas youtubers da região para compor os looks e apresentar o desfile para imprensa e convidados. A produção de conteúdo para mídias digitais foi altamente explorada com vídeos, posts e editoriais com as influenciadoras. Elas foram a cara da campanha, com participação em programas de TV e editoriais nos jornais impressos da região. O plano de mídia foi reformulado, com uma atenção para placas de rodovia, internet e impressos para marketing direto. As demais mídias tradicionais de TV, rádio, revista e jornal também foram contempladas.

Resultados

A feira bateu o recorde de vendas com mais de

300 mil peças vendidadas

naquele ano, a visitação também superou a edição anterior com mais 55.000 visitantes do Paraná, Santa Catarina e interior de São Paulo.

A FEMALI obteve, ainda, mais R$ 300.000 em mídia espontânea e conquistou o público jovem com o novo formato.

Agência de publicidade e marketing.